sexta-feira, 13 de junho de 2014

teens (BLUE BIRD single)

Eu quero ser seu doce anjo.

Não voltarei, não tenho pensado em querer voltar.
Apenas irei atrás de coisas bonitas em meus sonhos.
O cenário da manhã mostra que nevou,
eu realmente não entendo a verdade.
É muito bonito.

(Eu quero ser seu doce anjo)
Eu sempre estava machucada naquela época.
(Eu quero ser seu doce anjo)
Então chorei.

(Está esperando por alguém?)
(Mulheres anjos)
(Está esperando por alguém?)

Posso ver as constelações no céu
e acreditar no amor, nesse ar frio.
Não é um atalho,
eu fui interrompida.
Mas já que alguém disse que isso é bom,
ficarei aqui um pouco mais.

(Eu quero ser seu doce anjo)
Não esquecerei a pessoa que eu amo.
(Eu quero ser seu doce anjo)
Mas...

(Está esperando por alguém?)
(Mulheres anjos)
(Está esperando por alguém?)

Se eu me tornasse um anjo, tivesse minhas asas
e pudesse ir a qualquer lugar,
onde eu iria?

(Eu quero ser seu doce anjo)
Mas não voltarei àquele tempo.
(Eu quero ser seu doce anjo)
Mesmo que eu queira.

Aquele dia foi há muito tempo,
lindo e eu sempre o estimarei.

0 comentários:

Postar um comentário