segunda-feira, 28 de julho de 2014

CoLOURS - What is forever love

Nunca esquecerei a melhor época da minha vida.
Memórias repletas de risadas e sorrisos... e você.
A época em que eu era sua mulher.

Eu acreditei em mim quando escolhi aquilo,
mas agora, tudo que eu penso é no que não escolhi.

Eu vi um perfil que parecia o seu hoje
e esqueci de respirar por um segundo.

"Você não percebe o que tem até perder" é clichê,
ainda assim, não acredito que sei o significado dessas palavras agora...

O que é amor eterno?
Se eu não tivesse soltado sua mão aquele dia,
seria capaz de sorrir agora?
O que é amor eterno?
Se eu tivesse sido capaz de ser sincera aquele dia,
o futuro seria diferente?

Você sempre estará no lugar mais importante do meu coração.

Por alguma razão, eu só me lembro de suas palavras casuais.
Somente o tempo torna tudo mais suportável.

O que é amor eterno?
Agora estamos muito distantes
e não posso ver mais nada.
O que é amor eterno?
Agora eu só espero que haja felicidade em
nossos novos e respectivos caminhos.

Não podemos mais ver o futuro um do outro
porque nos afastamos demais... há muito tempo.
Mas sempre desejarei que seja feliz e tenha uma linda vida.

O que é amor eterno?
Pergunto-me se um dia conheceremos um amor
que poderá ser nosso último.
O que é amor eterno?
Espero que um dia possamos falar um para o outro
"eu encontrei a felicidade."

Eu acreditei em mim quando escolhi aquilo,
mas agora, tudo que eu penso é no que não escolhi.

cr: shinitakashi

0 comentários:

Postar um comentário