segunda-feira, 28 de julho de 2014

CoLOURS - XOXO

Eu e você? Claro que sou eu.
Você e ela? Poderia ser você.
É chato se ficar muito sério.
Eu e ela? Deve ser brincadeira.

Deixe as coisas difíceis para trás um instante.
Mas eu realmente sei que não pode deixá-las em lugar algum.
"Ei, escute por um minuto" esqueça isso um pouco, é loucura.
Chorar é a coisa mais triste?

Sim, meninas só querem se divertir,
se divertir.
É tudo que precisamos.
Meninas só querem se divertir,
se divertir.
Dançar para sempre.

Sim, meninas só querem se divertir,
se divertir.
É tudo que precisamos.
Meninas só querem se divertir,
se divertir.
Dançar para sempre.

Quando amanhecer, teremos
que aceitar a realidade, certo?
Meninas só querem se divertir,
se divertir.
É tudo que precisamos.

Muito cedo, e daí? Eu não quero ouvir.
Amanhã, e daí? Eu não quero pensar.
Quem estiver mais sério perde.
Depois ou agora? Qual a diferença?

Depois de tudo, no fim, não importa o que falem.
Quem estiver rindo vence, isso não mudará.
Ei, se for assim, então por quanto tempo
vai se isolar assim? Não faz sentido.

Sim, meninas só querem se divertir,
se divertir.
É tudo que precisamos.
Meninas só querem se divertir,
se divertir.
Dançar para sempre.

Sim, meninas só querem se divertir,
se divertir.
É tudo que precisamos.
Meninas só querem se divertir,
se divertir.
Dançar para sempre.

Quando amanhecer, teremos
que aceitar a realidade, certo?
Meninas só querem se divertir,
se divertir.
É tudo que precisamos.

Sim, meninas só querem se divertir,
se divertir.
É tudo que precisamos.
Meninas só querem se divertir,
se divertir.
Dançar para sempre.

Quando amanhecer, teremos
que aceitar a realidade, certo?
Meninas só querem se divertir,
se divertir.
É tudo que precisamos.

cr: shinitakashi

0 comentários:

Postar um comentário