sexta-feira, 4 de julho de 2014

Melody Day - I Have a Person that I Love

Tantas coisas mudaram com o tempo.
Você provavelmente ainda não conhece
meu breve e estranho "olá."
Você sabe como me sinto?

Você me olha com um sorriso,
mas vou te contar,
se for essa pessoa que está me olhando,
posso ser capaz de esquecê-lo.

Eu tenho uma pessoa que eu amo,
uma pessoa que olha apenas para mim.
Uma pessoa que fica apenas ao meu lado,
que nunca me deixa ir.
Se eu estiver com essa pessoa,
toda minha tristeza desaparecerá aos poucos.
Serei mesmo capaz de esquecer você?

Quando penso em você assim,
por que machuca ainda mais?
Mesmo em meus sonhos você não é minha pessoa,
então como posso viver enquanto te abraço?

Talvez tenha conhecido aquela
pessoa para te esquecer,
mas em algum momento,
meu coração diz que isso é verdadeiro amor.

Eu tenho uma pessoa que eu amo em meu coração ferido.
Uma pessoa que me abraçará mesmo que as lágrimas caiam.
Você esteve cobrindo meus olhos, então
acabei de me dar conta que estou apaixonada por aquela pessoa.
Então, espero que você fique bem. Adeus.

0 comentários:

Postar um comentário