sábado, 2 de agosto de 2014

CoLOURS - Lelio

Lelio lelio leli lelio DJ.
Lelio lelio leli lelio DJ.

Venha ou fique, é sua escolha.
O que quer fazer?
Seguir meus sentimentos é minha escolha.
Isso é tudo que preciso.

Eu ouvi isso um milhão de vezes:
"Bata novamente antes de passar."
Bom, se há tempo para bater,
eu simplesmente vou passar.

Lelio lelio leli lelio DJ, sim, é você.
Lelio lelio leli lelio DJ, que tal apenas pararmos de pensar?
Lelio lelio leli lelio DJ, sim, é você.
Lelio lelio leli lelio DJ, tente deixar tudo para outra pessoa.

Bravo consigo mesmo, é assim que você está.
Sim, eu posso perceber.
Você diz que quer se sentir seguro,
bom, dê-me um exemplo concreto do que você quer.

Você diz "é um sacrifício para um dia."
Mas quando que esse dia chegará?
Estou bem ocupada apenas vivendo o presente.

Lelio lelio leli lelio DJ, sim, é você.
Lelio lelio leli lelio DJ, que tal jogarmos tudo fora uma vez?
Lelio lelio leli lelio DJ, sim, é você.
Lelio lelio leli lelio DJ, o que quer que seja, será.
Lelio lelio leli lelio DJ, sim, é você.
Lelio lelio leli lelio DJ, lelio lelio leli lelio.

Eu falo sério, falo sério, falo sério.
Você sabe o que quer.
Você sabe o que quer.
E eu sei o que quero.
E eu sei o que quero.

Lelio lelio leli lelio DJ, sim, é você.
Lelio lelio leli lelio DJ, que tal apenas pararmos de pensar?
Lelio lelio leli lelio DJ, sim, é você.
Lelio lelio leli lelio DJ, tente deixar tudo para outra pessoa.

Obs: A expressão "Bata novamente antes de passar." vem da expressão japonesa "Bata em uma ponte de pedra antes de atravessá-la.", em outras palavras, significa que a pessoa deve ser extremamente cautelosa.


cr: akiramezu

0 comentários:

Postar um comentário