quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NEXT LEVEL - Days

Cada palavra que trocamos inocentemente
é um precioso tesouro para mim.

Mas como isso é um pouco constrangedor
tenho certeza que se soubesse, riria de mim.

Eu quero te ver, eu quero te ver.
Quero ao menos escutar a sua voz
e por isso te ligo sem motivo algum.

Meu coração fica tão quente
só porque você está perto de mim.
Eu tenho apenas um desejo.
Posso continuar te amando assim
dessa forma?

Eu sei há um bom tempo que você tem alguém especial,
pois isso está nítido em seu sorriso.

É verdade que eu passo noites triste, tão triste
que meu coração chega a doer.

Se eu apenas pensar em você,
meu coração encontra uma razão para viver.
Eu não espero nada de especial de você.
Mas, para sempre, posso continuar sendo
minha versão que você ama?

Eu quero te ver, eu quero te ver.
Quero ao menos escutar a sua voz
e por isso te ligo sem motivo algum.

Meu coração fica tão quente
só porque você está perto de mim.
Eu tenho apenas um desejo
Me deixe continuar te amando assim.

Se eu apenas pensar em você,
meu coração tem uma razão para viver.
Eu não espero nada de especial de você.
Mas, para sempre, posso continuar sendo
minha versão que você ama?

0 comentários:

Postar um comentário