sábado, 1 de novembro de 2014

Sooyoung - Wind Flower

Você é uma pessoa tão doce,
alguém que sempre sorri, mesmo quando está sofrendo.
Eu já agradeci por tê-lo ao meu lado?
Era tão feliz por ter sido você.

Como uma pétala de uma flor, soprando no vento,
como o pôr do sol que colore o céu.
Mesmo que eu vá embora, não fique triste.

Porque nosso amor
foi repleto de felicidade.

Sorria para mim agora.
Meu amor, meu querido, olhe para mim.
Nosso tempo é um pouco diferente,
então esse é um adeus temporário.

Como uma pétala de uma flor, soprando no vento,
como o pôr do sol que colore o céu.
Mesmo que eu vá embora, não fique triste.

Porque nosso amor
foi repleto de felicidade.

A única pessoa que só me deu
tanto tempo, tanto amor.
O amor que você me mostrou,
um amor caloroso, pelo qual eu sou grata.

Sempre me lembrarei.
Por favor, não chore.
Seja feliz por mim.

Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário