quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Big Bang - Haru Haru

Sim, finalmente eu percebo que não sou nada sem você.
Eu estava errado, me perdoe.

Como as marés, meu coração está quebrado.
Como o vento, meu coração está tremendo.
Como fumaça, meu amor desapareceu.
Nunca se apaga, como tatuagem.
Eu respiro fundo e o chão se mexe,
meu coração está cheio de poeira (diga adeus).

Pensei que não seria capaz de viver um dia sem você,
mas perto do que esperava, estou indo muito bem sozinho.
Você não responde nada enquanto eu choro e digo que sinto sua falta.
Crio expectativas em vão, porque elas não servem para nada.

O que há com essa pessoa ao seu lado, ele te fez chorar?
Você sequer me vê, você já me esqueceu completamente?
Estou preocupado, me sinto ansioso porque não posso me aproximar ou falar com você.
Sozinho na noite, eu apago meus pensamentos mil vezes.

Não olhe para trás e vá embora.
Não me encontre novamente, continue vivendo.
Eu não tenho arrependimentos por te amar, só guardo boas memórias.
Posso aguentar isso de alguma forma,
posso suportar isso de alguma forma.
Você deve estar feliz se está assim.
Dia após dia isso desaparece.

Oh, garota, eu choro, choro.
Você é tudo para mim, diga adeus.

Mesmo se nos encontrarmos,
finja que não me viu e continue em frente.
Se eu continuar pensando em nossos momentos,
posso te procurar secretamente.

Sempre seja feliz com ele, eu não penso em mais nada.
Você deve seguir em frente para que não haja arrependimento em mim.

Como o céu azul e as nuvens brancas,
sim, sorria como se nada estivesse errado.

Não olhe para trás e vá embora.
Não me encontre novamente, continue vivendo.
Eu não tenho arrependimentos por te amar, só guardo boas memórias.
Posso aguentar isso de alguma forma,
posso suportar isso de alguma forma.
Você deve estar feliz se está assim.
Dia após dia isso desaparece.

Espero que seu coração esteja aliviado depois de me deixar.
Só me esqueça e continue vivendo,
essas lágrimas secarão
enquanto os dias forem passando.

Se nunca tivéssemos nos conhecido, doeria menos.
A promessa de ficarmos juntos agora é uma memória.
Eu vou orar por você.

Não olhe para trás e vá embora.
Não me encontre novamente, continue vivendo.
Eu não tenho arrependimentos por te amar, só guardo boas memórias.
Posso aguentar isso de alguma forma,
posso suportar isso de alguma forma.
Você deve estar feliz se está assim.
Dia após dia isso desaparece.

Oh, garota, eu choro, choro.
Você é tudo para mim, diga adeus.
Oh, meu amor, não minta (minta).
Você é meu coração, diga adeus.

0 comentários:

Postar um comentário