sexta-feira, 27 de março de 2015

A ONE - Anything for You

Ainda há vestígios daqueles dias longínquos.
Quantos passos demos desde então?
Alguém, provavelmente, está de pé no mesmo lugar agora,
sentindo a mesma hesitação que nós.

Você está machucado, não é?
Não conseguia lutar contras as lágrimas.
Somente o tempo cura as feridas.

Ei, vou te dar tudo que tenho.
Minha força, minha bondade, meu amor, tudo.
Ei, você não tem que vir mais perto, mas alcançar um pouco mais longe.
Tudo bem, definitivamente vou segurar sua mão.

Não é que eu não tenha nenhuma insegurança,
mas aprendi a força de dividir e apoiar um ao outro.
Eu acredito nas palavras "por favor, confie em mim."
Não esqueço sua expressão frustrada que dizia "me desculpe."

Você é muito direto, não é? Não sabe jogar muito bem.
Isso causa alguns conflitos às vezes, mas apenas continue assim.

Nunca perca o seu sorriso inocente.
Eu me tornaria qualquer coisa para proteger seu sorriso.

Me tornarei seu guarda chuva em dias chuvosos, para você não sentir frio.
Me tornarei seu vento em dias ensolarados, para espalhar o perfume das flores.
Afastarei os perigos, para que você não tenha o que temer.
Brilharei bem forte, se estiver na escuridão.

Ei, vou te dar tudo que tenho.
Minha força, minha bondade, meu amor, tudo.
Ei, você não tem que vir mais perto, mas alcançar um pouco mais longe.
Tudo bem, definitivamente vou segurar sua mão.

0 comentários:

Postar um comentário