sexta-feira, 27 de março de 2015

A ONE - Story

Encontros não acontecem por acaso.
Percebi isso quando o conheci.
Todo o tempo me dizendo que em algum lugar do meu coração,
eu deveria negar isso.

Que tipo de linda história teria sido
se fosse apenas nossa?
Mas a história não será
apenas nossa para sempre.

Passamos um pelo outro com um sorriso,
como dois estranhos,
enquanto olhamos para as costas um do outro,
nos desejando o melhor.

As memórias ainda permanecem,
porque aqueles dias foram tão doces.
Eu sei, você também carrega
as mesmas cicatrizes.

Como seria nossa história
se tivesse começado diferente?
A história que vi em meus sonhos
se tornaram realidade?

"Quando renascer
em minha próxima vida,
vamos tentar nos encontrar
mais rápido que qualquer um, certo?"
Disse isso com um sorriso.

Passamos um pelo outro com um sorriso,
como dois estranhos,
enquanto olhamos para as costas um do outro,
nos desejando o melhor.

"Quando renascer
em minha próxima vida,
vamos tentar nos encontrar
mais rápido que qualquer um, certo?"
Disse isso com um sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário