sexta-feira, 27 de março de 2015

SNSD - Everyday Love

Para sempre.

Você chama meu nome:
"Vamos voltar."
O que ele acabou de dizer?
Eu fingi não te ouvir para que você repetisse.

Deixa-me arrepiada,
o vento me deixa arrepiada.
A história começa, você sorri.
Sua voz é como uma flor desabrochando.

Todos os dias você está em meu coração.

Deixe-me ouvir seu sonho na segunda.
Estarei mais próxima na terça.
Não sei você, mas quero saber mais sobre você na quarta.
Farei um pedido para as estrelas na quinta.
Deixe-me vê-lo em meus sonhos na sexta.
Um sentimento irrefreável está vindo.
Para você eu dou amor todos os dias.

Sim, fique ao meu lado.
Não precisamos de uma promessa.
Como sempre, olharemos para o céu juntos.
(Juntos para sempre)

Está chovendo na segunda e na terça.
Na quarta e quinta continua chovendo.
Terá um raio de sol na sexta, sábado e domingo.
Você é meu mundo, você é meu futuro.
Quero ouví-lo como uma melodia.

Todos os dias você está em meu coração.

Deixe esse sonho florescer na segunda.
O sonho ficará maior na terça.
A chuva vai parar junto com suas lágrimas na quarta.
Na quinta, o sol e a lua aparecerão.
Vamos nos divertir juntos em meus sonhos na sexta.

Meus sentimentos por você estão transbordando como água.
Para você eu dou amor todos os dias.

Frágil e doloroso,
você faz um desejo para
uma estrela brilhante distante.

Com amor, estarei lá na segunda e terça.
O amarei mais na quarta e quinta.
Sexta, sábado e domingo o amarei ainda mais e mais.
(Amor todos os dias)

Deixe-me ouvir seu sonho na segunda.
Estarei mais próxima na terça.
Não sei você, mas quero saber mais sobre você na quarta.
Farei um pedido para as estrelas na quinta.
Deixe-me vê-lo em meus sonhos na sexta.
Um sentimento irrefreável está vindo.
Para você eu dou amor todos os dias.
(Amor todos os dias)

0 comentários:

Postar um comentário