segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Miccie - Diary

Esse é apenas meu diário.
Não me importo se minhas palavras não alcançarem ninguém.

Ninguém perceberia, de qualquer forma.
E mesmo se percebessem, não se importariam,
estão muito ocupados consigo mesmos.

Dizendo-me para não agir
como se não fosse amanhecer outra vez,
como se o sol não fosse brilhar sobre mim novamente.

Por que você morreu?
Por que você...?
Por que estou vivendo
em um mundo sem você?

Quando tudo se tornou nada
e eu não me importei com mais nada,
senti sede e desejei por água.

Se eu acordasse com fome
em algum momento,
pergunto-me se poderia comer e me sentir satisfeito.

Ela me disse "coisas importantes
são difíceis de proteger."
Ela me disse "Se for você,
você pode protegê-las para mim."

Por que você morreu?
Por que você...?
Por que estou vivendo
em um mundo sem você?

Ela me disse "coisas importantes
são difíceis de proteger."
Ela me disse "Se for você,
você pode protegê-las para mim."

Esse é apenas meu diário.

0 comentários:

Postar um comentário