sábado, 1 de agosto de 2015

sixxxxxx - Sorrows

É tarde demais, mesmo que eu tente alcançar,
não posso voltar a tê-lo. Isso que eu percebi.
Sou uma boba. Fugi para longe, para um lugar distante.

Senti que o céu acima de mim
não me conectava com mais ninguém.

Quando o vento bateu, quando a chuva caiu,
você foi o único que não desistiu de mim.

Em noites solitárias horríveis, em manhãs agonizantes,
pensar em você me fazia continuar em frente.

Pergunto-me se pode acreditar no meu amor mais uma vez,
se não for tarde demais, se eu ainda estiver em tempo.

Um vez eu te disse "você não precisa ser forte,
porque eu o protegerei."

Com mãos trêmulas eu estendi para o céu,
estou gritando para alcançá-lo agora.

Quando o vento bater, quando a chuva cair,
olharei para você e continuarei em frente sem hesitar.

Noites solitárias horríveis e manhãs agonizantes podem vir,
mas eu continuarei moldando nosso sonho aqui.

Para você.

Imagino se ainda há dedos acusadores apontando para mim
Imagino se ainda não fui perdoada.
Imagino se me ver assim o fez chorar.

Pessoas podem me achar ridícula.
Pessoas podem rir de mim,
mas eu não desistirei novamente.

Por você.

Porque mesmo nesse mundo,
nesse mundo doente,
sua beleza me dá vida.

Porque mesmo nesse mundo,
nesse mundo doente,
eu amo tanto sua beleza que dói.

0 comentários:

Postar um comentário