quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SNSD - Time Machine

Sozinha nesse grande quarto, isso não é usual.
Tudo acabou, eu acho que acabou.
A história que fizemos foi em vão,
nós terminamos tão facilmente.

Um erro e um arrependimento.
"Ninguém é perfeito."
Mesmo se eu tentasse dizer isso,
não importa o que eu faça, as feridas não cicatrizam.

Vou embarcar em uma máquina do tempo.
Se eu pudesse conhecê-lo de novo,
não pediria mais nada.
Antes que se torne uma lembrança passageira,
eu preciso de uma máquina do tempo.
Eu preciso de uma máquina do tempo.

O tempo que estou passando sozinha é muito devagar.
A punição por esses erros é muito severa.
As últimas palavras que você disse
continuam se repetindo continuamente.
Meu coração ainda dói.

Apenas um erro, apenas um arrependimento.
É egoísta, mas é porque ainda te amo.

Vou embarcar em uma máquina do tempo.
Se eu pudesse conhecê-lo de novo,
não pediria mais nada.
Antes que se torne uma lembrança passageira,
eu preciso de uma máquina do tempo.

Se eu pudesse viajar no tempo e espaço para conhecê-lo,
ainda que terminássemos da mesma forma
não haveria arrependimentos, com certeza.


Vou embarcar em uma máquina do tempo.
Se eu pudesse conhecê-lo de novo,
não pediria mais nada.
Antes que se torne uma lembrança passageira,

Antes que nossas memórias sejam esquecidas,
dê-me uma máquina do tempo.
Dê-me uma máquina do tempo.
Dê-me uma máquina do tempo.

0 comentários:

Postar um comentário