sábado, 14 de maio de 2016

MADE IN JAPAN - Summer Love

Sim, você se lembra desse sentimento?
Não posso conter essa animação.
Você pode sentir isso?
Esse é o tão esperado sinal.

Tornando-me mais ousada que o normal,
é o que chamam de magia do verão.
Como nos apaixonamos?
Vamos esquecer isso por agora.

Eu sei mais do que você imagina,
talvez você sinta o mesmo.
Mas as palavras que não são ditas,
eu não quero destruí-las.

Então, eu te amo, clamando pelo sol,
vamos deixar nosso verão começar.
Então, eu te amo, vamos voar e
deixar para trás essas coisas complicadas.

Ei, por que isso
vai além do normal?
Seus olhos,
eu me apaixono por eles.

Às vezes seu sorriso é triste,
não posso evitar de querer protegê-lo.
Quem você está esperando? Diga-me.
Eu não sou boa o suficiente?

"Há dias em que queremos chorar,
em dias assim te darei meu ombro, se quiser."
Eu tentei te dizer isso.
Isso fez você sorrir?

Ficando mais atraída por você a cada momento,
talvez você sinta o mesmo.
Mas as palavras que não são ditas,
eu não quero destruí-las.

Mais, eu te amo, não importa o quanto eu digo isso,
sinto que não é o suficiente.
Mais, eu te amo, culpe o verão
por eu querer dizer isso todos os dias.

Ei, por que isso
vai além do normal?
Seus olhos,
eu me apaixono por eles.

Então, eu te amo, clamando pelo sol,
vamos deixar nosso verão começar.
Então, eu te amo, vamos voar e
deixar para trás essas coisas complicadas.

Mais, eu te amo, não importa o quanto eu digo isso,
sinto que não é o suficiente.
Mais, eu te amo, mesmo que o verão acabar,
deixe-me falar isso todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário