sábado, 14 de maio de 2016

MADE IN JAPAN - Survivor

Dentre essa literal selva de pedras
Ei, há uma cidade.
O que é mais surreal do que isso?
Eles nos chamam de fofos, mas além disso
há uma crueldade que pessoas de fora não conhecem.

É como uma cobra enrolada
em uma bela flor.

Longe, voar para longe,
com você eu tentarei novamente.
Podemos fazer isso se tornar realidade.

Ser queimada pelos meus sonhos
já é algo do passado.
Agora, além da realidade,
nada mais pode nos atrair.

Então, eu e você vamos sobreviver.

Aquela pessoa com um sorriso gentil
por quem sempre passamos.
E se aquele fosse seu rosto choroso?

Tanta tristeza contida está transbordando.

Mais, voar para longe,
então, tentar novamente.
Sei que podemos ser salvadores.

Não estou falando do mundo
ou nada tão ambicioso,
talvez só para a garota ao lado.

Então, eu e você vamos sobreviver.

Dentre essa literal selva de pedras
Ei, há uma cidade.
O que é mais surreal do que isso?
Eles nos chamam de fofos, mas além disso
há uma crueldade que pessoas de fora não conhecem.

Longe, voar para longe,
com você eu tentarei novamente.
Podemos fazer isso se tornar realidade.

Ser queimada pelos meus sonhos
já é algo do passado.
Agora, além da realidade,
nada mais pode nos atrair.

Então, eu e você vamos sobreviver.

0 comentários:

Postar um comentário