sábado, 14 de maio de 2016

MADE IN JAPAN - You are the only one

Olhe, o futuro está gritando
que o presente não é a resposta.

Fazendo uma bagunça,
desviando do caminho,
essas coisas acontecem com frequência.

Mas, no fim, meus olhos
nunca podem deixá-lo.
Quero ficar com você, cuidar de você para sempre.

Eu te amo tanto,
não há como te amar ainda mais.

Até agora e no futuro,
para sempre, o único.

Quando as coisas em que acreditamos desaparecem,
a ansiedade se torna uma traição.

Como se esse mundo estivesse
chegando ao fim.
Certamente um dia como esse chegará.

Se estiver se sentindo triste,
me tornarei a melhor palhaça do mundo.

Deixe-me mostrá-lo esse sonho por mais um momento.
Você é o único.

Você é o único.
Você é o único.
Você é o único.
Você é o único, o único.
Você é o único, o único.
Para sempre, o único.

Você é o único para mim.

0 comentários:

Postar um comentário