domingo, 5 de junho de 2016

Park Jang Hyun & Park Hyun Kyu – Love Is…

Amor é o sentimento - o primeiro momento que te vi - amor é sentir
como se o tempo tivesse parado, eu me apaixonei e queria você.

Amar é sofrer - quanto mais eu amo - amor é sofrer.
O mundo sente inveja e machuca pessoas como você.

A pessoa que me faz respirar, a única pessoa
gravada profundamente em meu coração.
A pessoa que mora em meus olhos, a única pessoa
que escondi em meu coração.

Você, a única pessoa.
Eu te amo.

Meu amor inesquecível, meu amor feliz.
Amor é amor, amor é sentir.

Amor é meu coração - um amor imparável - amor é meu coração.
Nem mesmo uma enorme tristeza pode parar nosso amor.

A pessoa que me faz respirar, a única pessoa
gravada profundamente em meu coração.
A pessoa que mora em meus olhos, a única pessoa
que escondi em meu coração.

Minha pessoa preciosa, a pessoa que
me ensinou o que é amor é você.
A pessoa que não sai da minha cabeça,
a pessoa que mora em minhas memórias, é você.

Você, a única pessoa.
Eu te amo.

Meu amor inesquecível, meu amor feliz.
Amor é amor, amar é sentir.

Amar é sentir.

0 comentários:

Postar um comentário